Wednesday, September 28, 2011

Qual foi o momento em que perdi a minha lógica?

















No meu caminho para casa, dei comigo a tomar um percurso distinto.
Deixei a estrada e entrei na floresta.
Não foi propositado. Os meus pés falaram por mim. 
Deixei-os levar-me...sem pensar. 
Quando a floresta tornou-se mais densa, e o caminho em pedras soltas e pó,
sabia que me tinha perdido.
Não voltei para trás. Continuei em frente.
Quanto mais me sentia perdida, mais me queria perder. 
A noite caiu, assim como o silêncio e a visibilidade. 
Os meus pés já não sentiam o chão 
e os meus olhos não enxergavam um palmo a frente do nariz. 
Pensei: "Isto é um sonho?
Qual foi o momento em que perdi a minha lógica?
Qual foi o momento em que permiti o meu instinto selvagem
guiar-me e deixar a razão na estrada?"
Não me lembrava... 
Foi precisamente nesse momento em que me reconheci verdadeiramente.
Ali naquela floresta, sem luz, sem sons, sem esperança.
Quando reencontrei o meu caminho de volta a estrada
sabia que já não era a mesma. 
Nunca mais haveria de ser a mesma.
Sorri e murmurei:
"Morri... e nasci novamente."

- Me



No comments:

Post a Comment